Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Arbitragem horrorosa na 9ªrodada do Brasileirão

Realmente a arbitragem brasileira está cada vez mais horrorosa, são vários erros e não é apenas um ou dois árbitros que vão mal, em várias partidas da 9ªrodada do Brasileirão, os homens do apito estão interferindo, de modo negativo, no andamento do jogo.

O alagoano Francisco Carlos Nascimento foi muito mal na partida entre Bahia e Flamengo, expulsou de forma equivocada o volante flamenguista Luiz Antonio e marcou um pênalti inexistente em cima de Ibson. E foi na penalidade que o Flamengo marcou o gol da vitória com Renato Abreu.

Na partida entre Internacional e Santos, o carioca Wagner do Nascimento Magalhães expulsou Juan, sendo que o jogador Lucas Lima, do Inter, acabou simulando falta. Os jogadores do Colorado pressionaram a arbitragem que acabaram dando o cartão injustamente.

Marcelo Aparecido de Souza também errou ao expulsar o zagueiro Werley na partida entre Cruzeiro e Grêmio. Já na partida entre Palmeiras e São Paulo, Péricles Bassols Cortez marcou um pênalti que não houve de Rafael Tolói em Valdivia.

Infelizmente, os árbitros brasileiros acabam estragando as partidas e prejudicando algumas equipes, mas não por má fé e sim por serem ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário