Em sorteio realizado na CBF, foi decidido que Sandro Meira Ricci será o responsável por apitar a segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil 2012. Ricci será auxiliado por Alessandro Rocha Matos, da Bahia, e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina.
Ricci entrará em campo já pressionado por todos do Coritiba, já que dirigentes e jogadores saíram da partida de ida reclamando da arbitragem. Os alviverdes reclamam do pênalti marcado em Betinho e de dois não marcados.
O árbitro já esteve envolvido em três situações polêmicas. Primeiro, processou o atacante Neymar após o craque escrever em seu twitter "Juiz ladrão vai andar de camburão", após a derrota do Santos para o Vitória no Brasileirão em 2010. Neymar foi condenado a pagar R$15 mil para o juiz.
Outro lance polêmico aconteceu também no Brasileirão de 2010. Foi Ricci quem marcou o pênalti polêmico do zagueiro Gil em cima de Ronaldo no jogo entre Corinthians e Cruzeiro. A última situação foi na última edição da Libertadores, onde o árbitro anulou um gol legal de Alecsandro, na partida entre Vasco e Corinthians.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário