O goleiro Rafael Cabral foi cortado do grupo da seleção masculina de futebol por conta de uma contusão no cotovelo direito sofrida durante um treinamento. Um exame de ressonância magnética detectou um trauma no osso e o goleiro ficará fora dos gramados por duas ou três semanas, tempo insuficiente para defender a seleção nas Olimpíadas.
Neto, goleiro da Fiorentina, está confirmado como o novo titular do Brasil. O atleta foi revelado pelo Atlético-PR e desde o ano passado está na Fiorentina. Reserva do polonês Boruc, Neto atuou em apenas em quatro partidas na temporada, sendo duas pela Copa da Itália e duas pelo Campeonato Italiano.
Com a camisa da seleção brasileira, Neto nunca entrou em campo e deve estrear com a camisa da seleção contra o Egito, na quinta-feira.
Gabriel, que já estava treinando com o grupo, será o novo reserva da posição. O goleiro do Milan nunca atuou como profissional, mas foi titular no Sul-Americano Sub-20 e no Mundial. Renan Ribeiro, do Atlético-MG, se juntará ao grupo para ser o terceiro goleiro, mas não estará entre os 18 inscritos.
Foto: CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário