Rodolfo, goleiro do Atlético-PR, foi pego no exame anti-doping na partida entre o time paranaense e CRB, pela Série B. A suspensão para o goleiro pode ser de até dois anos pelo uso de cocaína, de acordo com o presidente do STJD, Flávio Zveiter.
O advogado do Atlético, Domingos Moro, foi até o CT do Caju conversar com Rodolfo e, segundo Moro, traçar uma estratégia para tentar "inédita" de defesa. "Queremos fazer disso um exemplo para o mundo, prevalecendo o lado humando", disse Moro.
A punição nos tribunais dificilmente será evitada, mas a defesa vai tentar que Rodolfo seja punido pelo menor tempo possível. O caso do goleiro é parecido com o do atacante Jobson que também foi pego por uso de cocaína e em primeira instância foi suspenso por dois anos. "A punição pode ser igual à do Jobson, mas espero que seja menor e desejo que não seja maior", concluiu o advogado do clube paranaense.
Rodolfo era titular do Atlético e perdeu a posição para Weverton justamente após a partida contra o CRB. Depois nem no banco tem ficado, os goleiros Vinicius e Santos têm se revezado como reserva.
Foto: Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário