Parecia que seria a noite para a Coritiba conquistar um ótimo resultado em Barueri e ficar próximo do título da Copa do Brasil. O atacante Barcos foi diagnosticado com apendicite e não vai jogar nenhuma das duas partidas da final. Além disso, seu substituto era o limitado Betinho.
Com a bola rolando, as coisas ficaram melhores para o alviverde e em 10 minutos de partida, o Coxa já teve duas grandes chances claras de gol, em uma delas o gol ficou pequeno para Júnior Urso que chutou para grande defesa de Bruno, perdendo uma chance incrível.
Durante toda a primeira etapa, as chances aparecerem, mas o time paranaense desperdiçou todas elas. E quando ninguém esperava, o Palmeiras conseguiu o seu gol, em um pênalti tolo de Jonas em Betinho convertido por Valdivia (foto).
Voltando para o segundo tempo, o Coritiba voltou melhor, porém não criou chances de perigo para o gol palmeirense. Com o Palmeiras administrando a vitória, Lincoln entrou e esse foi o grande erro de Marcelo Oliveira, pois com a entrada do veterano meia, o time ficou mais lento.
Mas o dia era mesmo do Palmeiras. Marcos Assunção bateu a falta na área e Thiago Heleno, em posição legal, mandou para o fundo do gol. Valdivia vinha fazendo uma ótima atuação, mas deu uma cotovelada e acabou sendo expulso de campo.
O Coritiba reclamou de um pênalti de Tcheco, mas o árbitro não marcou e ainda quase viu Maikon Leite praticamente matar o confronto.
Com 2 a 0 contra, a situação do Coritiba fica muito complicada, mas o coxa venceu todos os jogos por dois ou mais gols de diferença, em casa, na Copa do Brasil.
Foto: Divulgação
Com cuantos gols de diferença o coritiba precisa ganhar do palmeiras para ser campeao?
ResponderExcluirTrês ou mais gols de diferença
Excluir