Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Veja os últimos classificados da Uefa Champions League

Nesta quarta-feira tivemos a definição dos grupos E,F,G e H da Uefa Champions League 2010-2011. Equipes como Bayern de Munique, Chelsea, Real Madrid e Arsenal avançaram para as oitavas de final.

No grupo E, o Bayern de Munique não teve dificuldades para derrotar o Basel por 3 a 0 e terminar a fase de grupos na liderança com 15 pontos. Já o time suíço terminou e foi para a Europa League. No outro jogo, o Cluj empatou com a Roma por 1 a 1 e está eliminado. Já a Roma avançou na segunda posição.

O grupo F já estava totalmente definido com Chelsea em primeiro, Olympique de Marselha em segundo e Spartak Moscou em terceiro. Na França, o Olympique derrotou o Chelsea por 1 a 0 e ampliou a crise do time inglês, que não vence a cinco jogos. No outro jogo, o Spartak Moscou derrotou o eliminado Zilina por 2 a 1.

No grupo G já tínhamos os dois classificados que eram Real Madrid e Milan. O Ajax foi até San Siro e derrotou o Milan por 2 a 0 e está na Europa League. Na Espanha, o Real Madrid goleou o eliminado Auxerre por 4 a 0 e terminou na liderança.

No grupo H foram conhecidos os classificados somente nesta última rodada. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Braga, o Shakthar Donetsk terminou na liderança e o Arsenal derrotou o Partizan por 3 a 1 e avançou em segundo.

Na próxima sexta-feira (17) teremos o sorteio dos confrontos das oitavas de final.

Um comentário: