Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Barcelona dá show e vence o clássico contra Espanyol

Barcelona's Hernandez, Alves and Rodriguez celebrate after scoring a goal against Espanyol during their Spanish first division soccer league match atO Barcelona continua arrasando todos os seus adversários no Campeonato Espanhol. Neste sábado a vitima foi o rival Espanyol, que no clássico da Catalunha foi derrotado pelo Barça por 5 a 1, pela 16ªrodada do Campeonato Espanhol 2010-2011.

Como no clássico contra Real Madrid, o argentino Lionel Messi não marcou gols, mas foi decisivo. Neste sábado, o melhor do mundo participou de quatro dos cinco gols do Barça. Os gols da partida foram marcados por Xavi, Pedro, duas vezes, e David Villa, duas vezes para o Barcelona e Osvaldo marcando para o Espanyol.

Com o resultado, o time do Barcelona segue líder da competição com 43 pontos, cinco a mais que o Real Madrid, que joga contra o Sevilla neste domingo. O Espanyol permanece em quarto com 28 pontos.

Na próxima rodada da La Liga, o Barcelona recebe o Levante, no dia 2 de janeiro de 2011, no Camp Nou. Já o Espanyol, no mesmo dia, vai visitar o Valencia.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário