Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LeBron James é vaiado, mas é o grande destaque da vitória do Heat sobre o Cavaliers

Lebron James foi vaiado e provocado pela torcida, mas conduziu o Miami Heat à vitóriaNa noite desta quinta-feira o ala-armador LeBron James retornou pela primeira vez para Cleveland. Como já esperado, a torcida do Cavaliers o provocou, o xingou e o vaiou. Na Quicken Loans Arena foram vistos muitos cartazes que mostraram a raiva da torcida contra o astro.

Em alguns cartazes tinha o seguinte: 'Você é apenas um príncipe no país de Wade', ou '11-8? Parece que você deixou seu talento em Cleveland' (referindo-se à campanha do Miami Heat, sua atual equipe, até então), mas LeBron não ligou para os protestos e foi o grande destaque do Miami Heat sobre o Cleveland Cavaliers por 118 a 90.

Desde o inicio da partida LeBron foi muito pressionado, toda vez que ele tocava na bola, era muita vaiado pela torcida. Mas as provocações foram diminuindo durante a partida, já que o Heat dominou a partida desde o primeiro quarto.

LeBron James chegou ao Cleveland Cavaliers após ter sido o primeiro do draft de 2003 e ficou sete temporadas no time de Ohio. Nas últimas temporadas, os Cavs conseguiram ótimas campanhas, sempre com a ajuda de LeBron.

Mas para James faltou o titulo da NBA e por isso ele acertou para a temporada 2010-2011 a sua transferência para o Miami. A saída do Cleveland foi muito conturbada. A torcida não perdoou o atleta e queimou várias camisas do jogador. Pretendido por vários times, o ala-armador disse, ao vivo, em um programa de TV, o seu futuro.

Por todos esses motivos, o duelo era muito esperado por todos fãs de basquete. E LeBron James mostrou porque é um dos melhores jogadores da NBA e foi o cestinha da partida com 38 pontos, ainda deu oito assistências e pegou cinco rebotes.

Com a vitória, o Heat tem a campanha de doze vitórias e oito derrotas, já os Cavs tem sete vitórias e onze derrotas.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário