Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense campeão, Grêmio em quarto e Vitória rebaixado. Veja como terminou o Brasileirão

Neste domingo tivemos a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e tivemos o Fluminense como o grande campeão, o Cruzeiro ficou com o vice campeonato, o Corinthians em terceiro, Grêmio em quarto e o Vitória foi o último rebaixado para a Série B.

Jogando no estádio Engenhão, o Fluminense derrotou o Guarani por 1 a 0 gol de Emerson e após 26 anos voltou a conquistar o titulo do Brasileirão.

Jogadores do Fluminense comemoram o titulo brasileiro.
Foto: Agência Esporte

O Corinthians precisava vencer o Goiás e torcer contra o Fluminense, mas o time carioca venceu e o time paulista tropeçou, apenas empatou com o time reserva do Goiás por 1 a 1 e com a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 contra o Palmeiras, deixou o time mineiro em segundo e o timão em terceiro.

Na quarta posição terminou o Grêmio, que venceu o Botafogo por 3 a 0 e agora torce para que o Goiás não vença a Copa Sul-Americana para ficar com a última vaga de brasileiro na próxima Copa Libertadores.

Outro que torce contra o Goiás é o Flamengo, que empatou com o Santos por 0 a 0 e vai ter que torcer contra o time goiano para garantir a sua vaga na Sul-Americana.

Vitória e Atlético-GO se enfrentaram no Barradão e uma das duas equipes seria rebaixado e com o empate por 0 a 0, o time baiano se juntou a Grêmio Prudente, Goiás e Guarani para a disputa da Série B 2011.

Outros resultados: Grêmio Prudente 0x3 Internacional, São Paulo 4x0 Atlético-MG, Atlético-PR 1x0 Avaí e Vasco 2x0 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário