Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Leonardo assume o comando da Internazionale

Na tarde desta sexta-feira a Internazionale anunciou a contratação de seu novo técnico, Leonardo (foto), que substituirá o espanhol Rafa Benitez, demitido depois da conquista do titulo do Mundial de Clubes. O time italiano falou que só iria tomar uma decisão após o Natal. O contrato será por um ano e meio, até junho de 2012, e deverá render ao treinador brasileiro 2,5 milhões de dólares.

A oficialização e a assinatura do contrato só serão feito nesta segunda-feira (27). A apresentação para os jogadores só será no dia 29, quando os atletas voltam do recesso do Natal.

No site do time interista, foi passada uma mensagem de apoio a Leonardo: "Para Leonardo desejo toda a sorte, acreditando que vai utilizar sua classe, sua experiência de campeão e sua mentalidade na direção da equipe. Torcemos para que ganhemos campeonatos, pois os torcedores querem mais.".

O anúncio foi um fato surpreendente pelo fato de o brasileiro ter sua história ligada ao rival Milan. Durante os seus 41 anos de vida, 13 foram no time rossonero, como técnico, jogador ou dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário