Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Arsenal derrota Chelsea e mantém crise do adversário

Arsenal's Theo Walcott celebrates his goal against Chelsea during their English Premier League soccer match in LondonAproveitando-se das falhas da defesa do Chelsea, o Arsenal derrotou o seu rival londrino por 3 a 1 no fechamento da 19ªrodada do Campeonato Inglês e conquistou sua primeira vitória sobre um dos gigantes da terra da Rainha (Manchester United, Chelsea e Liverpool). Ainda os gunners mantiveram a crise que ronda Stamford Bridge, já que os blues não vencem há seis partidas.

Os gols do Arsenal foram marcados por Song, Fabregas e Walcott (foto), já o sérvio Ivanovic descontou para o Chelsea.

Mesmo com a vitória o time comandado por Arsene Wegner continua freguês no seu adversário, são apenas três vitórias em 19 partidas. Até jogando no Emirates Stadium, os gunners venceram apenas dois dos últimos dez confrontos.

Com a vitória, o Arsenal chegou aos 35 pontos e empata com o Manchester City na vice-liderança da Premier League mesmo com um jogo a menos que o City. O Chelsea segue com 31 pontos na quarta posição.

Foto: Reuters

Um comentário:

  1. Uma vitória que dá ao Arsenal três pontos e bem mais que isso: autoconfiança. A quebra de um tabu incômodo e que tira um peso nessa caminhada em direção ao título.

    Legal o blógui.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir