Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Goiás vence e fica próximo do titulo da Sul-Americana

Rafael Moura comemora o seu gol, o primeiro na vitória do GoiásInspirado por uma torcida que lotou o estádio Serra Dourada, o Goiás venceu o Independiente por 2 a 0 na partida de ida da final da Copa Sul-Americana e ficou mais perto de conquistar o titulo mais importante dos seus 67 anos de história.

Os gols da vitória foram marcados por Rafael Moura (foto), aos 14 minutos da primeira etapa, e aos 21 minutos, com Otacílio Neto.

O resultado dá a possibilidade do time goiano de empatar ou até perder por um gol de diferença na partida de volta no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na próxima quarta-feira. Para conquistar mais um titulo internacional, o Independiente terá que vencer por dois gols de diferença para levar para a prorrogação.

A vitória do Goiás não deixou somente os torcedores do Independiente tristes, mas também os torcedores de Grêmio e Botafogo, que lutam pela quarta vaga da Libertadores, mas caso o time goiano vença a Sul-Americana, o G-4 ficaria G-3 e ambas as equipes estariam fora da Libertadores.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário