Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Adriano bem perto do Corinthians

Adriano no jogo Chievo x AS RomaO sonho dos corintianos para contar com a dupla Ronaldo e Adriano em 2011 está cada vez mais perto. Com uma tentadora proposta salarial e disposto a deixar a Roma, Adriano retornará ao Brasil no dia 20 de dezembro para passar férias e acertar os últimos detalhes com o presidente do timão Andrés Sanchez.

O acordo entre o atacante e o Corinthians está quase acertado. Ele receberá cerca de R$400 mil por mês, o valor é menor do que ele recebe na Itália, mas é um valor elevado para o futebol brasileiro. Apenas o atacante Ronaldo e o lateral-esquerdo Roberto Carlos têm um salário maior.

Os números podem aumentar e para isso o Corinthians conta novamente com as campanhas de marketing para explorar a imagem do imperador.

Nos próximos dias, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, irá até a Itália para ter uma reunião com os dirigentes da Roma e obter a liberação. Andrés Sanchez já deixou bem claro que não pagará pela transição, o que deve ser aceito pelo time italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário