Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lamentável a situação do Paraná Clube

O presidente do Paraná Clube Aquilino Romani tinha estipulado que o acerto de contas dos salários atrasados com os jogadores, na sede da Avenida Pres.Kennedy. A promessa da diretoria é que seriam pago os três meses de salários atrasados, o 13º e as férias dos jogadores, mas no final da tarde desta terça-feira foram embora de mãos vazias.

O dinheiro só será disponibilizado nesta quarta-feira e mesmo assim os valores não serão pagos integralmente. Os atletas que possuem vinculo com o tricolor para o ano que vem receberiam, agora, os salários dos meses de setembro e outubro.

Os meses de novembro e dezembro, o 13º e as férias só quando os atletas voltarem das férias, no dia 3 de janeiro. Já para os atletas que irão deixar o Paraná, o débito será depositado futuramente, em uma data a combinar.

Quando os fotógrafos entraram na sede da Kennedy, vários jogadores esconderam o rosto e na saída, quase ninguém quis conversar com a imprensa. Um dos lideres da equipe o zagueiro Luis Henrique aceitou conversar com a imprensa. "Primeiro, ninguém me fez oferta nenhuma para a renovação. Então, vou analisar primeiro este acerto que me foi oferecido", disse o zagueiro, que terá seu contrato finalizado e não deverá permanecer na Vila Capanema em 2011.

A situação mais complicada entre os jogadores é do goleiro Gabriel, que está se transferido para o Oeste de Itápolis-SP. Além dos salários o goleiro não recebe os direitos de imagem há treze meses.

Além do desgaste atual, o time deverá ter muita dificuldade para montar o seu time para 2011. Todos os jogadores falaram que não tem conversa sobre ficar no tricolor até os salários serem pagos.
Como será o 2011 do Paraná Clube?

Foto: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário