Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Band bate recorde de audiência com final da Sul Americana

Com a transmissão exclusiva, em TV aberta, da final da Copa Sul Americana entre Independiente e Goiás, a Band bateu um recorde de audiência. O canal registrou 12 pontos de média, chegando a 15 pontos de pico, com exceções de jogos em Copa do Mundo.

Com os 12 pontos, a emissora do Morumbi ficou em segundo lugar no ibope, atrás da Rede Globo com 15,6 pontos de média.

Na última semana, a Band já havia transmitindo o jogo com exclusividade, em TV Aberta, para o Brasil inteiro, mas só obteve oito pontos de média contra 23 da Globo e 13 da Record.

A partida na Band foi transmitida por Luciano do Valle (à esquerda) e Neto (à direita), dos estúdios em São Paulo e o repórter Fernando Fernandes, direto de Avellaneda.

Não é a primeira vez que a Globo deixa de transmitir uma final para São Paulo, sem contar com um time paulista. A emissora carioca deixou de transmitir o primeiro jogo da final da Copa Libertadores 2010 entre Internacional e Chivas Guadalajara.

Cada ponto no ibope equivale a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados são somente da audiência em São Paulo, pois é região de referencia para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário