Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Neve cancela o clássico entre Chelsea e Manchester United

O inverno rigoroso e a forte neve que cai na Inglaterra forçaram a Premier League a adiar o grande clássico da rodada entre Chelsea e Manchester United, que seria disputado neste domingo, e mais quatro partidas da penúltima rodada do turno do Campeonato Inglês 2010-2011. A decisão foi tomada neste sábado, quando os termômetros registraram temperaturas negativas.

Além do duelo entre blues e Red Devils, outras partidas canceladas: Wigan e Aston Villa, Liverpool e Fulham, Birmingham e Newcastle e Arsenal e Stoke City.

photo
A forte neve em frente ao estádio Wembley, em Londres
Foto: Reuters

Ainda não existem novas datas para a realização da partida, pois existem muitas competições na Inglaterra – além do campeonato nacional, tem a Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e algumas equipes disputando as competições europeias.

O cancelamento dos jogos não é por causa dos gramados, pois eles tem estrutura para suportar o rigoroso frio, mas sim pelos problemas estruturais que o gelo causou, pois nos entornos dos estádios a neve não tem a estrutura para derreter e por isso tem muitas dificuldades para a locomoção do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário