Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESPN volta a transmitir a NHL

Ver imagem em tamanho grandeDepois de seis anos fora, os canais ESPN irão voltar a transmitir a NFL (National Hockey League), principal liga de hóquei no mundo. Segundo informações do blog do narrador da ESPN Everaldo Marques as transmissões começaram já na próxima semana. Agora os canais ESPN irão mostrar o “Grand Slam” dos esportes mais populares norte-americanos – o futebol americano da NFL, o basquete da NBA, o beisebol da MLB e agora o hóquei da NHL.

A última temporada que a NHL tinha sido transmitida pelos canais ESPN tinha sido a de 2003-2004, quando o campeonato ficou marcado por uma greve dos jogadores que levou a ESPN norte-americana a não renovar o seu contrato com a liga, o que tirou de exibição também da ESPN aqui no Brasil.

Ainda segundo Everaldo Marques no seu blog ainda não tem detalhes sobre dias e horários para transmissões, mas nos próximos dias já deveremos saber sobre quais jogos e quando serão transmitidos. Mais é uma ótima noticia que a NHL está de volta a telinha da ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário