Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jogo para entrar na história na Vila Belmiro

Superado por Ronaldinho na Vila, Neymar se rende: 'Ele é gênio'Foi uma partida que teve de tudo na Vila Belmiro e sem dúvida nenhuma entrou para a história do futebol, essa a partida é a vitória do Flamengo por 5 a 4 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Quando o jogo começou, o Santos já logo mostrou o seu belo futebol e em 26 minutos abriu 3 a 0 com dois gols de Borges e um golaço de Neymar. O Flamengo estava desanimado em campo e conseguiu o seu primeiro gol com Ronaldinho, mas nem o banco de reservas comemorou esse gol. Porém depois de mais uma falha da defesa santista, Thiago Neves marcou o segundo e colocou fogo na partida.

O Santos teve a chance de voltar a ficar na boa na partida, mas Elano foi displicente, bateu com cavadinha o pênalti e Felipe defendeu. Essa displicência deu um gás para o time rubro-negro que empatou ainda no primeiro tempo com Deivid.

Logo no começo do segundo tempo, Neymar mostrou mais uma vez toda a sua habilidade e marcou o quarto. Se o Santos tinha um gênio, o Flamengo também tinha o seu: Ronaldinho, que bateu a falta de uma forma espetacular e empatou a partida.

Neymar bem que tentou colocar o Santos na frente, mas sempre parava na marcação do grande volante Williams. E em um contra-ataque, Ronaldinho marcou o quinto.

Esse jogo na Vila Belmiro foi espetacular, um dos melhores nos últimos anos e sem dúvida nenhuma merece entrar para a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário