Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conheçam Ricardo Teixeira

Em entrevista a Revista Piauí, o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, mostrou “
a sua elegância” e revelou que não liga para as denúncias de corrupção que o envolvem e ainda foi mal educado com aqueles que são contra ele.

A entrevista para a jornalista Daniela Pinheiro foi em junho quando a Fifa estava em crise e tentado eleger mais uma vez Joseph Blatter. O cartola era um dos alvos nas denúncias de corrupção com a Fifa que vem desde a década de 90.

"Meu amor, já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do Futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo as mesmas merdas", declarou o cartola, que continua a rebater.

“Não ligo. Aliás, caguei. Caguei montão. O neguinho do Harlem [bairro pobre em Nova York] olha para o carrão do branco e fala: ‘quero um igual’. O negro não quer que o branco se f... e perca o carro. Mas no Brasil não é assim. É essa coisa de quinta categoria”.

Teixeira ainda acha que ninguém acompanha as mídias inimigas dele: ‘‘Esse UOL só dá traço. Quem lê o Lance? Oitenta mil pessoas? Traço. Quem vê essa ESPN? Traço’’, afirmou Teixeira.

O senhor fique sabendo que essas mídias têm muita visibilidade em âmbito nacional e até internacional e vai lutar até o fim para comprovar esse esquema de corrupção.

"Só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional", completou, se referindo as denúncias que a Rede Record fez fazendo contra ele. Teixeira acredita que com isso ele vai ganhando pontos com a emissora amiguinha dele: a Rede Globo.

Parabéns a Rede Record que vem fazendo um ótimo trabalho com essas reportagens e mostre ao público brasileiro quem é o mandatário do nosso futebol.

Ricardo Teixeira ainda ameaça a imprensa que ele chama de “vagabunda”. “Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Por que eu saio em 2015. E aí, acabou”. Coitadinho dele, ele quer ser presidente da Fifa em 2015. Acorda Ricardo Teixeira, pode ter certeza que até lá já vão ter descoberto todas as suas falcatruas.

Vejam como esse presidente é um corrupto e daqueles de elite. Além de tudo isso, ainda é um grande mentiroso. Ricardo Teixeira sempre revelou que apoiava Joseph Blatter, mas sua filha Antonia, de 11 anos, revelou: "Ué, mas você não quer o Bin Hamman (adversário de Blatter)?". Segundo a reportagem, Teixeira deu um beliscão na filha e depois de uma conversa com a mãe, pediu desculpas a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário