Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estados Unidos e Japão decidem a Copa do Mundo Feminina

Lauren Cheney comemora seu gol na vitória dos EUA sobre a FrançaOs Estados Unidos, da goleira Hope Solo, e o Japão, surpresa da competição, são os dois finalistas da Copa do Mundo Feminina.

Na primeira semifinal, os Estados Unidos confirmaram o favoritismo e derrotaram a França por 3 a 1. Logo no começo da partida, Cheney abriu o placar para as americanas. No segundo tempo, Bompastor empatou para as francesas e em um curto espaço de tempo, as atuais campeãs olímpicas mataram o jogo com gols de Wambach e Morgan.

A equipe de Hope Solo irá em busca do seu terceiro titulo mundial. Já as francesas terão que se contentar com a disputa do terceiro lugar.

Jogadoras japonesas comemoram a virada contra a Suécia no Mundial femininoNa outra semifinal, o Japão, que já havia surpreendido a Alemanha nas quartas, aprontou mais uma vez após derrotar a Suécia por 3 a 1.

Parecia que as suecas não teriam dificuldades para ir a final, tanto que abriu o placar com um de Oqvist. Mas ainda na primeira etapa, Kumugai empatou a partida.

Na segunda etapa, as japonesas conseguiram os gols da classificação com Sawa e Kawasumi. Essa é a primeira vez que a seleção asiática chega a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário