Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Brasil se despede da Copa América de forma lamentável

Brasil perde todos os pênaltis cobrados e Paraguai avança (Ag. EFE)O Brasil foi superior ao Paraguai, mas na hora da finalização foi bem lamentável. A primeira grande chance perdida foi com Neymar, que mandou a bola para fora, em um lance que normalmente ele não perde. O time brasileiro ainda teve outra chance na primeira etapa com Lúcio, mas Villar fez grande defesa.

Logo no começo da segunda etapa, Neymar teve mais uma chance, mas Alcaraz salvou em cima da linha. Ganso também teve a chance, mas parou na trave. Alexandre Pato teve uma grande oportunidade, mas parou em Villar. Enquanto isso, Júlio César ficava assistindo a partida.

Antes do final do tempo normal o Brasil teve uma chance com Fred, mas a zaga paraguaia salvou mais uma vez em cima da linha.

Na prorrogação o maior destaque, infelizmente pelo lado negativo, foi a confusão que terminou com a expulsão de Lucas Leiva e Alcaraz. Sem gols a partida foi para as penalidades.

Nas cobranças de pênalti, foi uma vergonha. O Paraguai bateu três pênaltis e marcou dois. Já os brasileiros conseguiram fazer a proeza de perder os quatro pênaltis que bateram. E tirando o segundo de Thiago Silva, os outros três, de Elano, André Santos e Fred foram bisonhamente batidos para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário