Pages

domingo, 31 de julho de 2011

Defesa do Santos e gramado. Pontos negativos do jogo Atlético-PR e Santos

Neymar não celebra gol em derrota do Santos para o Atlético-PR Quando a partida começou o Atlético-PR começou em cima e os problemas no Santos se repetiram.

Logo aos 4 minutos de jogo, Ibson errou na saída de bola e Cléber Santana marcou o primeiro. Cinco minutos depois, Manoel subiu sem nenhum marcador e mandou para o gol.

Passado o susto, o Santos superou o péssimo gramado da Arena da Baixada e descontou com um gol de Neymar. Mesmo encontrado dificuldades, o time santista criou as melhores chances, mas não conseguiu o empate.

O time de Muricy continuava melhor na segunda etapa e aos 18 minutos empatou a partida com Borges. Logo depois, o Santos quase virou a partida, mas Renan Rocha defendeu o chute de Neymar e a bola de Ganso parou no travessão.

Ganso encontrava muitas dificuldades para mostrar o seu bom futebol no gramado pesado, sem muitas condições de praticar um bom futebol.

O técnico Renato Gaúcho fez as três substituições e a última foi a que fez efeito. Wagner Diniz, que entrou no lugar de Edílson, cruzou e Marcinho, mais uma vez livre, marcou o gol da vitória.

Vitória importante do Atlético que deixa a lanterna do Brasileirão, já o Santos, não tenha dúvida, que não será rebaixado, mas tem que arrumar a sua defesa, pois desse jeito não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário