O Atlético-PR trocou de técnico há algumas semanas e mesmo com Ricardo Drubsky assumindo, a história do time não mudou, continua jogando mal e desagradando bastante os torcedores. Nenhum treinador vai conseguir fazer o rubro-negro jogar bem com esse elenco fraco.
A dependência de Paulo Baier existe e como o meia está mais próximo da aposentadoria, não é todo o jogo que ele está em campo. Também pode acontecer do camisa 10 jogar mal, como aconteceu na partida contra o Ceará, onde chegou até a perder um pênalti.
No elenco atleticano, são apenas dois laterais de ofício e com isso, o técnico tem que escalar dois zagueiros improvisados, já que os laterais não são confiáveis. Manoel e Deivid marcam bastante, mas não conseguem fazer milagre com companheiros que não jogam bem.
Não é só na defesa que está o problema, no ataque também. Ou será que um ataque onde joga Fernandão (ex-Palmeiras) vai para frente. Se quiser pensar em voltar para a Série A, a diretoria do Atlético precisa mexer no bolso para tentar subir na tabela da Série B, caso ao contrário, vai continuar na segunda divisão, algo que a torcida não vai aceitar.
Lembrando que o Atlético não tem o seu 12ºjogador, já que sem a Arena da Baixada, o time está jogando em Paranaguá e a torcida não vem comparecendo em bom número no estádio Carangueijão.
Foto: Gazeta do Povo
É VERDADE!1!111 ESSE TIME É UM LIXO TOTAL! CAMPEÃO DA SÉRIE C 2013 #euacredito
ResponderExcluir