Murray continua firme: O jogo foi bastante complicado para o britânico Andy Murray, mas a grande esperança da torcida venceu Marcos Baghdatis em quatro sets e avançou para as oitavas de final. Por muito pouco, o final do 4ºset não ficou para segunda, mas Murray tratou de ser rápido e conseguiu fechar a partida ainda neste sábado.
Foi por muito pouco: Serena Williams teve que jogar quase 2h30 para avançar as oitavas de final de Wimbledon. O jogo foi equilibrado desde o início, a chinesa Jie Zheng venceu o 1ºset por 7-6 (7-5), depois perdeu por 6-2 e no decisivo set, Serena teve que mostrar toda a sua força para vencer por 9-7, já que o último set não tem tie-break.
Azarenka x Ivanovic: As oitavas de final vai reunir duas belas musas. A bielorrussa Victoria Azarenka (foto) não teve muito trabalho para vencer a qualifier Jana Capelova por um duplo 6-3 e a sérvia Ana Ivanovic teve que jogar três sets contra Julie Goerges para avançar.
Pagou mico: A italiana Sara Errani, campeã de Roland Garros, pagou mico neste sábado na partida em que foi eliminado. Errani perdeu a partida para Yaroslava Shevdova por 6-0 e 6-4 e no primeiro set perdeu todos os 24 pontos disputados. É a primeira vez desde 1984 que algum tenista vence sem perder pontos em um set.
Rosol fora: O tcheco Lukas Rosol, que eliminou Rafael Nadal, caiu logo na rodada seguinte diante do alemão Philipp Kohlschreiber. Mas Rosol vai entrar para a história ao ser responsável por uma das maiores zebras da história.
Correm por fora: Os tenistas que correm por fora na disputa por título avançaram para as oitavas de final. David Ferrer eliminou Andy Roddick em quatro sets, Juan Martin Del Potro também precisou de quatro sets para eliminar Kei Nishikori, Jo Wilfried Tsonga passou em sets diretos por Lukas Lacko e Mardy Fish passou pelo belga David Goffin.
Brasil nas duplas: Marcelo Melo está nas oitavas de final de duplas ao vencer, juntamente com Ivan Dodig, os alemães Martin Emmrich e Michael Kohlmann.
Brasil no juvenil: Laura Pigossi estreou com vitória contra a britânica Laura Rash por 7-6 (7-4) e 6-3, já Bia Haddad Maia perdeu para a estoniana Anett Kontaveit por 4-6, 6-3 e 6-1.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário