Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Com estádios em reforma para a Copa, Atlético-PR, Inter e América-RN jogam longe de casa

Inter só volta a atuar com mando de campo em 07 de junho, contra o Cruzeiro e quer recorrerPorto Alegre, Curitiba e Natal são três das doze sedes da Copa do Mundo de 2014 e três clubes estão tendo que jogar longe de casa por conta de cederem os seus estádios para o Mundial: Internacional, Atlético-PR e América-RN.

O Internacional vinha jogando no Beira-Rio mesmo com estádio em reformas, mas nos últimos dias o estádio foi interditado e será mais um time que terá que jogar fora de casa. Provavelmente, o jogo contra o Cruzeiro será em Bento Gonçalves, ainda que o colorado tenta recorrer da decisão para poder jogar em casa.

Atlético-PR e América-RN até que tentaram jogar em Curitiba e Natal, respectivamente, mas os rivais não aceitaram emprestar os seus estádios.

O Atlético chegou a jogar na Vila Capanema, na capital paranaense, mas um desentendimento com a diretoria do Paraná, fez com que o rubro-negro tivesse que jogar em Paranaguá, no litoral paranaense. O problema é a que torcida não está indo a Paranaguá acompanhar o time e a fase está longe de ser a melhor, hoje está próximo da zona de rebaixamento da Série B

O América-RN está tendo que jogar em Goianinha e ao contrário do Atlético, está em uma ótima fase, entre os primeiro da Série B, e a torcida faz um esforço para ver o time mesmo longe de Natal. Imagina se estivesse jogando no estádio Machadão, teria muito mais apoio.

Vivendo uma boa fase ou não, sempre a melhor opção é jogar com o apoio da torcida em seu próprio estádio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário