Thomaz Bellucci começou simplesmente arrasador e muitos (inclusive eu) acreditava que poderia acontecer a vitória do brasileiro sobre o espanhol Rafael Nadal. Bellucci começou acertando seus golpes no fundo da quadra e sacando bem, chegando a abrir 4-0 no 1ºset.
Mas a partir do quinto game, Bellucci começou a não ter sucesso em suas idas à rede, viu Nadal ser mais agressivo e mandar alguns slices para dificultar as ações. Além disso, o brasileiro caiu de rendimento e foi longe de ser o mesmo tenista do começo da partida. Resultado: 7-6 (7-0), 6-2 e 6-3.
Mais uma vez contra Nadal, Bellucci teve muito próximo de fechar, no mínimo, um set, mas acabou vacilando. Como caiu na primeira rodada em 2011, o brasileiro não vai perder pontos.
Olimpíadas: Fora da zona dos 56 classificados para os Jogos Olímpicos de Londres, Thomaz Bellucci dependia de um convite para ir à Londres e foi o que aconteceu. Bellucci recebeu um dos convites da ITF e disputará a sua segunda Olimpíada. Além de Thomaz, o Brasil terá outros três representantes: Marcelo Melo, Bruno Soares e André Sá, o último também recebeu um convite.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário