Mais uma vez Roger Federer (foto) caiu na chave de Novak Djokovic e os dois podem se enfrentar nas semifinais. Federer tem uma chave mais tranquila até as semis, estreia contra Albert Ramos, Fernando Verdasco ou Gilles Simon na terceira rodada e Janko Tipsarevic ou John Isner nas quartas. O suíço depende apenas de si para voltar a liderança do ranking, precisa ser campeão em Wimbledon, algo que sabe muito bem como se fazer. Djoko tem em seu caminho Radek Stepanek na segunda rodada, nas oitavas Marcel Granollers ou Juan Mônaco e Tomas Berdych nas quartas.
Já Rafael Nadal tem uma chave muito complicada para tentar mais uma conquista na grama sagrada. Pode enfrentar Philipp Kohlschreiber, que o eliminou e Halle, ou Tommy Haas, campeão em Halle, logo na terceira rodada, Feliciano Lopes nas oitavas e nas quartas, Jo Wilfried Tsonga ou Mardy Fish.
Na chave feminina, a russa Maria Sharapova tem uma estreia difícil Tsvetana Pironkova e pode enfrentar Kim Clijsters nas quartas de final. Clijsters vem de lesão e joga na primeira rodada contra a sérvia Jelena Jankovic. Na Li, Maria Kirilenko e Samantha Stosur são outras tenistas que estão no caminho de Sharapova.
A outra parte da chave é muito complicada e não dá para apontar uma tenista favorita para chegar à decisão. Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki, Petra Kvitova e Serena Williams podem se enfrentam antes da grande final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário