O suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal são as grandes atrações do ATP 250 de Halle e todos esperavam uma final entre os dois, mas não vai ser dessa vez que teremos esse grande duelo na grama de Halle.
Rafael Nadal, principal favorito ao título, entrou em quadra contra o atual campeão, Philipp Kohlschreiber e acabou sendo derrotado por 6-3 e 6-4. Nadal estava muito longe de repetir as mesmas atuações e ainda viu Kohlschreiber fazer uma grande apresentação, jogando solto.
O resultado foi histórico para o alemão, que conquistou a sua primeira vitória contra Nadal em nove duelos entre os dois.
Assim como no Masters 1000 de Madrid, Roger Federer teve muito trabalho contra o canadense Milos Raonic, mas novamente conseguiu uma virada para garantir a sua vaga na semifinal. Raonic aplicou 25 aces durante a partida e venceu o primeiro set por 7-6 para desespero da organização do torneio que estava vendo suas duas maiores estrelas sendo eliminadas no mesmo dia.
Mas Federer se recuperou na partida, foi muito bem no saque, tanto que não cedeu nenhuma chance de quebra para Raonic e venceu os sets seguintes por 6-4 e 7-6. Em busca de uma vaga na final, o suíço enfrenta o freguês Mikhail Youzhny.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário