Contratado no começo do ano, o técnico uruguaio Juan Ramon Carrasco foi demitido do Atlético-PR. Após várias especulações, a demissão foi confirmada em um comunicado oficial divulgado no site oficial do rubro-negro. Os assistentes de Carrasco também vão deixar o clube.
Foram um pouco mais de seis meses no comando técnico do Atlético e Carrasco dirigiu o clube em 36 partidas, vencendo 22, empatando 7 e perdendo 7 jogos, um aproveitamento de 67,6% dos pontos disputados.
Mas os problemas do Atlético não vão se resolver com a saída de Carrasco. Podem amenizar um pouco, já que foi invenção do técnico colocar o zagueiro Manoel, como atacante e jogar a última partida contra o CRB, pela Série B, com 4 zagueiros, 3 volantes e 3 atacantes.
Porém, o técnico não tinha culpa do fraco elenco que o Atlético possui. Existe uma Paulo Baier dependência, quando o veterano não joga, o rendimento do time, em campo, cai bruscamente. Os laterais estão longe de ser bons, até por isso Carrasco improvisou.
Manoel, Deivid e Paulo Baier são os únicos jogadores que se salvam nesse time ruim do Atlético. Se a diretoria não pensar em contratar, o rubro-negro vai passar vexame e não vai conseguir a vaga na Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário