Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Situação começa a complicar para o Coritiba

Depois de vencer o Campeonato Paranaense e chegar novamente na final da Copa do Brasil no primeiro semestre, os torcedores do Coritiba imaginavam no mínimo uma campanha no Campeonato Brasileiro igual ao do ano passado, brigando por uma vaga na Libertadores, mas não é isso que está acontecendo.

O Coritiba está com 28 pontos em 16ºlugar, a um ponto da zona de rebaixamento e o pior que a situação começa a ficar delicada, pois em um momento bastante importante do ano, o alviverde está sofrendo com um problema: as contusões.

Alguns jogadores fundamentais para o clube paranaense estarão fora das próximas partidas por conta de estarem contundidos. O zagueiro Emerson já está fora desde o dia 31 de julho quando o Coxa foi eliminado na Sul-Americana e a notícia é que Emerson ficará ausente por mais 30 dias. Sem o zagueiro, a zaga do alviverde perde muito, tanto que vem levando gols em todas as partidas.

Ayrton vem sendo responsável por muitas jogadas que resultam em gols do coxa e também marcou vários gols de falta, mas uma lesão na coxa direita vai deixar o lateral fora por 15 dias. Outro jogador que vem ajudando bastante o Coritiba (acredite se quiser) é Deivid, mas o atacante é outro que ficará fora por duas semanas.

Para a partida contra São Paulo, o meia Rafinha e o atacante Roberto devem voltar, mas sem os outros jogadores, o Coxa perde bastante em qualidade técnica e perder pontos, principalmente em casa, não é algo que está na mente do alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário