Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Jogar em Curitiba vai ser fundamental na briga do Atlético-PR para voltar à Série A

O Atlético-PR atuou todo o primeiro turno da Série B em Paranaguá, a 91 km de Curitiba, e não fez a campanha que todos esperavam do time, mas a sua grande arma estava ausente: a torcida.

Aquele caldeirão feito na Arena da Baixada não acontecia em Paranaguá, até porque apenas 2, 3 mil pessoas acompanhavam a partida, mas agora que o rubro-negro voltou a jogar em Curitiba a história mudou.

Agora a equipe paranaense voltou a jogar em Curitiba, no Eco Estádio Janguito Malucelli. O público agora  aumentou para um pouco mais de 5 mil pessoas, ainda não aquele caldeirão, mas a torcida voltou a ser uma arma muito importante.

O estádio é bem pequeno, tanto que teve instalar algumas arquibancadas extras para poder ter a capacidade mínima, e isso faz com que esses 5 mil torcedores que comparecem ao Janguitão façam um barulho que apoia qualquer jogador.

Voltar a jogar em Curitiba e com o apoio dos torcedores, vai ser muito importante para na briga do Atlético para retornar à elite. Se continuasse jogando a Série B em Paranaguá, dificilmente subiria para a Série A.

Foto: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário