Parece que estão deixando o futebol cada vez mais chato. A mania agora é dar cartão amarelo na hora da comemoração de um gol e esse fato aconteceu com Romarinho, no jogo entre Palmeiras e Corinthians, e Neymar, na partida entre Coritiba e Santos.
Neymar mais uma vez mostrou como é necessário a sua presença em campo para o Santos conseguir suas vitórias. O craque santista marcou os dois gols de uma vitória de 2 a 1 contra o Coritiba e que não aconteceria caso o camisa 11 não estivesse em campo.
No segundo gol, Neymar comemorou com a torcida e o árbitro Ronan Marques da Rosa deu amarelo, deixando o camisa 11 fora da próxima partida contra a Portuguesa.
Romarinho marcou o primeiro gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Palmeiras e foi comemorar onde normalmente fica os torcedores do timão, mas como o mando de campo era do Palmeiras, só tinha torcedores alviverdes. Porém o camisa 31 do alvinegro não fez nada de mais, apenas comemorou o seu gol, beijando o escudo.
Os atletas do Palmeiras ficaram todos irritados com Romarinho e pressionaram o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, que se sentiu coagido e aplicou cartão amarelo. Até comemorar estão querendo proibir...
Foto: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário