O US Open, último grand slam da temporada, teve o seu início nesta segunda-feira e alguns dos favoritos entraram em quadra, mas não tivemos nenhum jogo que realmente empolgasse quem acompanhou os jogos.
Federer: O suíço Roger Federer fechou a rodada noturna na quadra Arthur Ashe, a principal do complexo, com uma vitória muito fácil sobre o americano Donald Young, eterna promessa e que vai ficar como promessa, por 6-4, 6-2 e 6-4.
A segunda rodada será contra o alemão Bjorn Phau e mais uma partida para o suíço ir treinando para os jogos contra os grandes, pois esses adversários estão longe de serem páreos para o suíço.
Já Donald Young mais uma vez caiu na primeira rodada de um torneios e está longe de ser o novo tenista que cairá nas graças do público americano, como era a expectativa quando Young apareceu no circuito ainda jovem.
Murray: A estreia de Andy Murray foi uma partida bem devagar, com o britânico jogando a maioria dos pontos com o segundo saque e em alguns momentos, o russo Alex Bogomolov Jr. chegou a dificultar a partida, mais porque Murray entrou em quadra apenas pelo simples motivo que tinha que jogar para avançar de fase do que pelo russo jogando um tênis espetacular. Resultado final: 6-2, 6-4 e 6-1 para Murray.
Sharapova: Partida muito tranquila para Maria Sharapova em sua estreia. Apenas quatro games perdidos contra a húngara Melinda Czink: 6-2 e 6-2. A partida um pouco mais de uma hora, foi um treino de luxo para a russa e a segunda rodada a expectativa é a mesma contra a espanhola Lourdes Dominguez Lino.
Clijsters: A belga Kim Clijsters começou a campanha do seu último torneio na carreira com uma vitória muito tranquila contra Victoria Duval, de apenas 16 anos, por 6-3 e 6-1. Clijsters fez 20 winners contra apenas um da tenista americana e cometeu 13 erros. A próxima rodada será contra a britânica Laura Robson.
Azarenka: Primeira rodada muito tranquila para Victoria Azarenka (foto). A bielorrussa cumpriu o seu trabalho e mostrando porque é a número um do mundo, não deu a mínima chance para a russa Alexandra Panova, vencendo por tranquilos 6-0 e 6-1 em apenas 52 minutos.
Zebras: As zebras tiveram presentes na primeira rodada da chave feminina e atingiram as tenistas alemãs. Sabine Lisicki perdeu para Sorana Cirstea por 4-6, 6-2 e 6-2, Andrea Petkovic foi derrotada por Romina Oprandi por 6-4 e 6-2 e Kristyna Pliskova venceu Julia Goerges por 7-6 (7-4) e 6-1.
Fotos: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário