Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Santos subindo com Neymar jogando muito e Ganso nada

Com dedo na boca, em homenagem ao filho Davi Lucca, Neymar comemora seu primeiro gol na partida  Foto: Ricardo Matsukawa/TerraMais uma vez o craque Neymar foi decisivo, o grande responsável por mais uma vitória do Santos. No último domingo contra o Corinthians, o atacante não marcou gol, mas ajudou bastante na vitória santista, desta vez foi o autor dos dois gols no triunfo por 2 a 1 contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Assim como acontece nas outras partidas, era difícil imaginar que o Santos conseguisse a vitória contra o Palmeiras sem Neymar. O primeiro tempo foi muito complicado, com o Palmeiras sendo superior e saindo na frente com um gol de Corrêa, mas mesmo antes do intervalo, Neymar empatou a partida em um lindo gol de falta. Falta é mais uma especialidade desse grande jogador?

Já na segunda etapa, a partida estava morna, até que novamente Neymar aparece para mudar a história. O atacante recebeu uma bola na entrada da área e com vários defensores na frente, conseguiu mandar a bola no cantinho para marcar o gol da vitória. E ainda tem gente que fala que Neymar não joga nada. Ele é o melhor jogador do futebol brasileiro. 

Mas tem outros detalhes da partida que não podem ficar despercebidos. Bruno Rodrigo foi muito bem, o segundo melhor jogador da partida, não quase nenhuma chance para os atacantes do Palmeiras, o goleiro Rafael que fez uma excelente defesa no final da partida em uma cabeçada de Barcos e Paulo Henrique Ganso...

Ganso mais uma vez não jogou nada, andando em campo, os passes que fazia eram, no máximo, de cinco metros e as oportunidades que tinha de chutar para o gol, ele tocava para alguém. Parece mesmo que o meia não está querendo mais jogar no Santos.

A vitória coloca o Santos na nona posição, provisoriamente, mas fica evidente que a equipe santista com Neymar vai subir na tabela e se continuar vai brigar por uma vaga na Libertadores, já que por título, a distância parece ser grande.

Foto: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário