Parece que a lesão no joelho de Rafael Nadal é mais séria do que o imaginado por todos. Depois de ficar fora dos Jogos Olímpicos de Londres e os Masters 100 de Toronto e Cincinnati, o espanhol confirmou a desistência do US Open, o quarto e último grand slam da temporada, vencido pelo atual número três do mundo em 2010.
"Estou muito chateado em anunciar que ainda não estou preparado para jogar e preciso desistir do US Open em Nova York. Peço desculpas visto que sempre tive ótima torcida favorável, mas tenho que continuar minha recuperação e preparação para pode jogar nas condições certas. Vou sentir falta do público de Nova York este ano", comunicou Nadal no website do US Open.
Infelizmente Nadal vai ficar de mais um torneio importante, onde ele seria favorito para conquistar o título, mas é muito importante saber que o espanhol está pensando no seu físico e só vai voltar a jogar apenas quando estiver 100% fisicamente.
Como não vai defender os 1.200 pontos da final do ano passado no US Open, Nadal deve deixar o grupo dos três melhores ao ser ultrapassado pelo britânico Andy Murray.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário