Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Veja quem devia priorizar a Sul-Americana


A Copa Sul-Americana já começou, mas para os times brasileiros se iniciará nesta próxima quarta-feira e mais uma vez a maioria dos clubes nacionais deixarão a competição como segundo plano e mesmo que o vencedor ganhe a vaga na Libertadores, o torneio ainda não caiu no gosto dos jogadores e da torcida.

Mas para alguns clubes, o titulo seria o caminho para mais fácil para ganhar uma vaga na Libertadores e principalmente conquistar um titulo internacional. Veja quais equipes deveriam priorizar a Sul-Americana:

Flamengo: é uma equipe que deve deixar de lado, já que com a equipe titular que tem, vai brigar pelo titulo do Brasileirão até o final e só deve usar jogadores como Ronaldinho e Thiago Neves na semifinal e final.

Vasco: Já está com a vaga na Libertadores garantida e dificilmente irá brigar pelo titulo brasileiro, deveria ir com o time titular, já que apesar de ter vencido a Copa do Brasil, precisa de um torneio internacional.

Botafogo: É um time que ficará no meio da tabela e para conquistar uma vaga na Libertadores, a Sul-Americana seria o caminho mais fácil.

Palmeiras: No Brasileiro também vai brigar por uma vaga na Libertadores, mas quem sabe ir com o time titular na Sul-Americana, vencer um torneio internacional e ainda ganha de brinde a vaga na Libertadores.

São Paulo: Se continuar na parte de cima no Brasileirão, deve fazer que nem o Flamengo, jogar com os titulares somente na semifinal e final.

Atlético-MG: Não tem time para brigar na parte de cima, ficará no meio, para salvar o ano, um titulo internacional seria melhor priorizar a competição internacional.

Atlético-PR: É a única chance de ir a Libertadores no ano que vem, mas se eu fosse o técnico, iria com os reservas, pois permanecer na Série A tem que ser o objetivo do furacão.

Ceará: É um time que não tem tradição internacional e a Sul-Americana seria a grande conquista para o clube, que no Brasileiro provavelmente ficará no meio da tabela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário