Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

Liverpool e Arsenal empatam na estreia na Premier League

Gervinho troca socos e empurrões com Barton, do Newcastle: expulsão

Não era a estreia que os torcedores de Liverpool e Arsenal esperavam de suas equipes na temporada 2011-2012 do Campeonato Inglês.

O Liverpool empatou em 1 a 1 contra o Sunderland, em casa, em uma partida que parecia que não teria dificuldades para vencer.

Os reds fizeram uma grande primeira etapa e perdeu um pênalti com Luis Suarez logo aos 5 minutos. Mas Suarez se recuperou e seis minutos depois aproveitou cruzamento de Charlie Adam para abrir o marcador.

No segundo tempo, a equipe caiu muito de rendimento e acabou tomando o gol de empate. Na verdade foi um golaço de voleio de Larsson.

Já o Arsenal empatou, fora de casa, por 0 a 0 contra o Newcastle, mas foi um resultado não muito agradável, já que a equipe teve mais posse de bola, porém teve dificuldade para finalizar no gol. O lance mais polêmico da partida foi aos 30 da segunda foi quando Gervinho simulou um pênalti. Barton, do Newcastle, ficou revoltado e partiu para cima do jogador dos gunners, que deu um tapa na cara de Barton e foi expulso.

Nos outros resultados do dia, o Wolverhampton venceu o Blackburn por 2 a 1, Fulham e Aston Villa não saíram do zero, Wigan e Norwich empataram por 1 a 1 e o Queen Park Rangers foi goleado pelo Bolton por 4 a 0.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário