Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

Temporada na Inglaterra promete

A temporada 2011-2012 na Inglaterra tem tudo para ser espetacular. No primeiro jogo oficial, as equipes de Manchester fizeram um jogaço, em Wembley, pela Supercopa da Inglaterra.

O Manchester City abriu 2 a 0 antes do intervalo com gols de Lescott e Dzeko, mas na segunda temporada, o United conseguiu a virada no último minuto com gols de Smalling e dois de Nani.

As duas equipes serão duas grandes candidatas ao titulo na Inglaterra. O City tem um grande time, Clichy vai ser titular na lateral-esquerda, Aguero ainda vai estrear e quem sabe até Carlos Tevez pode continuar e deixar o time até mais forte. Já o United também tem um grande time, mas tem um problema no gol. Van der Sar se aposentou e De Gea não mostrou muita confiança. Nani já mostrou que começou a temporada com o pé direito e ainda tem o novo reforço do United, Ashley Young.

Na Inglaterra ainda tem outras três equipes que vão brigar na parte de cima da tabela: Chelsea, Arsenal e Tottenham.

O Chelsea mantém o mesmo time, que é bem forte, e tem como destaque o seu novo técnico: André Villas Boas, que foi campeão da Liga Europa e do Campeonato Português pelo Porto. O Arsenal continua com um time jovem, perdeu o brasileiro Denilson, que não era titular, e o lateral Clichy, mas por outro lado contratou o bom meia Gervinho. Porém a péssima noticia ainda pode vir, o Barcelona não desiste e ainda quer tirar Fabregas dos gunners.

Já o Tottenham também pode brigar, mas é quem corre por fora. Manteve o destaque do time, Bale, mas não contratou ninguém para melhorar o time.

No mínimo são cinco grandes favoritos para o titulo e se a temporada na Inglaterra for que nem a Supercopa da Inglaterra, não vai dá para perder por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário