Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bellucci com vida complicada no US Open. Nadal e Djokovic com vidas tranquilas


Mais uma vez os principais favoritos no US Open terão tenistas mais fracos logo na estreia. Novak Djokovic (foto) estreia contra um tenista que vem do qualificatório e Rafael Nadal enfrenta Andrey Golubev, tenista que venceu apenas uma partida nas últimas 20 disputadas.

E mais uma vez o emparelhamento das chaves coloca Roger Federer no mesmo lado da chave de Djokovic e Andy Murray no lado da chave de Nadal.

Djoko pode ter um adversário grande logo na terceira rodada contra Nikolay Davydenko e Nadal poderá enfrentar David Nalbandian. O espanhol não tem muito a reclamar, pois pode enfrentar Jurgen Melzer e Mikhail Youzhny nas oitavas e Andy Roddick e David Ferrer nas quartas, o último é o único dos quatro que pode assustar o ex-líder do ranking.

Federer e Murray terão adversários mais complicados. O suíço tem duelo contra Bernard Tomic ou Marin Cilic logo na 3ªrodada e nas quartas pode enfrentar Jo Wilfried Tsonga ou Mardy Fish. Já Murray pode enfrentar Feliciano Lopez na terceira rodada, Stanislas Wawrinka nas oitavas e Juan Martin Del Potro nas quartas.

O brasileiro Thomaz Bellucci provavelmente enfrenta Roger Federer logo na segunda rodada. Bellucci estreia contra Dudi Sela, um tenista que não está em boa fase, mas esse jogo contra Federer antes da terceira rodada poderia ter sido evitado, porém Thomaz vacilou e não é cabeça de chave em Flushing Meadows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário