Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não teremos Federer e Bellucci na 2ªrodada do US Open


Após queda na estreia, Bellucci reclama de árbitros e da torcidaO confronto entre Roger Federer e Thomaz Bellucci (foto) parecia ser quase certo. Mas Thomaz Bellucci conseguiu a incrível façanha de perder de um tenista que tem como melhor resultado a final de um challenger e foi eliminado.

Roger Federer confirmou o seu favoritismo e mesmo com altos e baixos, venceu em sets diretos o colombiano Santiago Giraldo por 6-4, 6-3 e 6-2.

Nos dois primeiros sets, Federer abriu uma boa vantagem, deu uma relaxada, mas o suficiente para que desse tempo para voltar à partida.

No último set, Federer evitou o vacilo, desperdiçou dois match-point, mas no terceiro, finalizou a partida.
Já Thomaz Bellucci conseguiu se complicar sozinho e acabou sendo derrotado pelo israelense Dudi Sela. O jogo parecia ser muito tranquilo para Bellucci, venceu os dois primeiros sets por 6-4 e 6-2, estava vencendo o terceiro com uma quebra a frente e seu adversário cometia um erro não forçado atrás do outro.

Mas daí Bellucci saiu do jogo, deu confiança para Sela, que venceu o terceiro set por 6-4 e logo abriu 3-0 no 4ºset, o suficiente para vencer o set por 6-3.

Sem confiança, o brasileiro logo teve o saque quebrado e com o israelense bastante empolgado, não foi muito difícil para Sela aplicar um pneu em Bellucci e vencer a partida por 3 a 2.

Bellucci precisa para ontem de um psicólogo. Estava com a partida nas mãos e depois de deixar Sela voltar à partida, o brasileiro saiu totalmente do jogo e não voltou mais.

A grande esperança americana, Mardy Fish, estreou com uma vitória tranquila sobre o alemão Tobias Kamke por 6-2, 6-2 e 6-1. Tomas Berdych e Marin Cilic também venceram em sets diretos. Berdych derrotou o francês Romain Jouan por 6-2, 7-6 e 6-1 e Cilic eliminou o americano Ryan Harrison por 6-2, 7-5 e 7-6.

Em outros resultados da primeira rodada, o francês Richard Gasquet venceu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 6-4, 6-4 e 6-0, o tcheco Radek Stepanek derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber por 6-4, 6-1 e 6-3 e o argentino Juan Mônaco eliminou Andreas Seppi por 7-6, 6-2 e 6-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário