Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bellucci avança em Washington. Feijão está na semi em Kitzbuhel

Os brasileiros estão bem nos torneios de tênis realizados nesta semana. Thomaz Bellucci estreou com vitória no ATP 500 de Washington e João Souza (foto) já está nas semifinais do ATP 250 de Kitzbuhel.

Bellucci teve uma difícil partida e venceu o alemão Tommy Haas por 2 sets a 1 com parciais de 7-6 (7-3), 3-6 e 6-3 em 2h27min de partida. O brasileiro não foi muito bem no saque, apesar de feito nove aces durante o jogo, cometeu oito duplas-faltas, um número considerado alto.

A vitória do Bellucci faz com que ele suba para a 35ªposição, mas precisa de mais vitórias para ser cabeça de chave no US Open. Nas oitavas, Thomaz enfrenta, ainda nesta quinta-feira, o cipriota Marcos Baghdatis.

João Souza, o Feijão, já realizou a sua rodada dupla e pode considerar como o melhor dia de sua carreira. Venceu os dois jogos, está na semifinal do ATP 250 de Kitzbuhel e ainda irá entrar no grupo dos 100 melhores do mundo.

Feijão, que veio do quali, derrotou o argentino Diego Junqueira e duas horas depois venceu o espanhol Pablo Andújar, número 53 do mundo, por 6-3 e 6-4. Em busca de uma vaga na final, o brasileiro vai enfrentar outra surpresa, o holandês Robin Haase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário