Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

Falta de respeito do Sportv com os fãs de tênis


Não é a primeira vez que isso acontece no Sportv. O canal campeão deixa o tênis de lado para transmitir um outro evento.

Neste sábado a semifinal entre Novak Djokovic e Jo Wilfried Tsonga foi transmitida apenas a partir do segundo set por conta que o jogo entre Argentina e Portugal foi para a prorrogação, mas não é que deveriam transmitir uma partida da Copa do Mundo Sub-20 para transmitir o jogo de tênis, é que em uma situação inversa deixaram de transmitir o tênis.

Na quinta-feira a transmissão da partida entre Viktor Troicki e Gael Monfils foi cortada no meio do segundo set para transmitirem um amistoso de basquete entre Brasil e México e os fãs de tênis ficaram a ver navios, já que foi uma partida espetacular e quem quisesse acompanhar teria que ver na internet.

Não é a primeira vez que deixam de transmitir uma partida importante, quem não se lembra que o Sportv não transmitiu a final do ATP Finals do ano passado entre Roger Federer e Rafael Nadal para transmitir um torneio de hipismo. Tem que ter mais respeito com os fãs de tênis.

E a partida de hoje entre Djokovic e Monfils poderia ser transmitida no Sportv, já que estava passando o Troca de Passes.

2 comentários:

  1. É isso Melo, acaba com eles!
    hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. É O CÚMULO!!! O fim da picada!
    Sempre que tem um jogo qualquer de futebol, nem que seja o Ferroviário do Caixaprego contra o 15 de Onde o Judas Perdeu as Botas, pelo campeonato acreano sub 16 ou, mais recentemente, exibições capengas de basquete (Paraguai X Argentina?!? ou Brasil Zumbilândia X Canadá) a respeitável Sportv faz essa GRACINHA com os telespectadores de tênis. Antes era nos masters, agora também NOS GRAND SLAMS!!!! FALA SÉRIO SPORTV! Daqui a pouco até o Curling ganha do tênis! RIDÍCULO!!!
    Ainda bem que tem ESPN! Meus pêsames pra quem não é assinante!

    ResponderExcluir