Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CBF muda horários do Brasileirão para não prejudicar clubes com convocados


Já que a CBF é a única que não para o seu campeonato nacional em datas FIFA, a maior entidade esportiva brasileira decidiu mudar os horários de algumas partidas do Brasileirão para não prejudicar os clubes que tem convocados para a seleção brasileira.

A partida mais significativa com mudança é a dos lideres Flamengo e Corinthians, que sai do dia 7 de setembro para o dia 8 de setembro, às 21h50. Lembrando que o rubro-negro tem Ronaldinho na seleção e o timão tem Ralf.

Outras mudanças foram nas partidas entre São Paulo e Fluminense, no dia 31 de agosto, que passou das 20h30 para a 21h40. O duelo entre Corinthians e Grêmio foi antecipado do dia 1 de setembro para o dia 31 de agosto às 18h. Vasco e Ceará também foi antecipado para o dia 31 às 18h.

Já nas partidas da 22ªrodada, as mudanças aconteceram em Cruzeiro e Fluminense, marcada inicialmente para o dia 7 de setembro às 16h em Sete Lagoas, foi para às 21h do mesmo dia, em Uberlândia e São Paulo e Atlético-MG será no dia 8 de setembro às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário