Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mano continua sem vencer contra seleções grandes


photoParece que o trabalho de Mano Menezes não vai ter vitórias contra as seleções consideradas grandes. Após perder para França e Argentina e empatar contra a Holanda, a seleção brasileira mais uma vez foi derrotada, dessa vez para a Alemanha por 3 a 2.

Na primeira etapa, os alemães dominaram a partida e chegaram a ter 60% de posse de bola, mas não conseguiu levar muito perigo ao goleiro Júlio César. Já a seleção brasileira não tinha um armador, já que Mano deixou Ganso no banco e Fernandinho não desempenhou essa função como se esperava.

Mas na segunda etapa, o Brasil já teve uma grande chance, porém Alexandre Pato desperdiçou a chance de marcar um golaço, parecia que a seleção tinha voltado diferente.

Os alemães reagiram logo em seguida e tiveram uma chance, que quase terminou em um frango de Júlio César. Depois Lúcio fez pênalti em Kroos e Schweinsteiger abriu o placar.

O gol foi fatal do Brasil, que menos de dez minutos depois levou o segundo gol marcado por Gotze. Porém a seleção conseguiu arranjar um pênalti e Robinho não desperdiçou.

Em vez de o Brasil empatar, acabou levando o terceiro gol anotado por Schurlle, em uma falha de André Santos, que não é jogador para estar na seleção. No finalzinho, Neymar ainda descontou.

A seleção ainda não tem um time formado e esses próximos dois amistosos que terá contra a Argentina não vai ajudar em nada, já que só vai poder contar com jogadores que atuam no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário