Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Atletiba termina empatado


 / 25.604 torcedores comparecem ao Couto Pereira para acompanhar o clássico Atletiba que teve a sua primeira etapa toda tendo o Coritiba superior. Com Willian Leandro tabelando com Rafinha pela direita, o alviverde não tinha dificuldade para chegar ao gol de Renan Rocha, que se destacou na partida.

Em vários chutes de fora da área dos meias do coxa, Renan Rocha fechava o gol e salvava o rubro-negro. Extremamente recuado, o Atlético conseguiu ficar apenas até a metade do primeiro tempo sem levar o seu gol. Após gol de escanteio, Emerson marcou.

Depois do gol, a situação não mudou, o Coritiba continuou pressionando e o Atlético ficou recuado. Antes do intervalo, Renato Gaúcho reclamou muito do árbitro e foi expulso.

Sem mudanças nas equipes, o jogo continuou igual. O coxa estava dominando o jogo e o Atlético jogando na defesa. As chances alviverdes vinham, mas pecava na hora da finalização.

E como quem não faz leva, o furacão chegou ao empate. Edílson bateu a falta na área, a bola quicou e a passou por cima do goleiro Edson Bastos.

Após o gol, o Coritiba continuava dominando a partida, mas não tinha mais a mesma calma para finalizar e com Bill apagado, teve dificuldade para chegar com eficiência ao gol. Já o Atlético ficou na defesa para segurar o empate.

Foto: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário