Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feijão e Bellucci perdem. Duplas vencem

2011/bellucci/0804_wash_fore_int.jpgParece que as quadras duras não sendo mesmo o piso favorito de Thomaz Bellucci. Depois de eliminar Tommy Haas, o brasileiro voltou a quadra no mesmo dia e perdeu, de virada, para o cipriota Marcos Baghdatis por 3-6, 6-3 e 6-2.

Assim como na derrota em Los Angeles, na semana passada, depois de perder o segundo set, Bellucci saiu do jogo e não foi páreo para o adversário no último set.

No ranking, Thomaz subirá uma posição caso o próprio Baghdatis seja eliminado nas quartas.

João Souza, o Feijão, também não saiu de quadra com vitória. No ATP 250 de Kitzbuhel, Feijão deu muito trabalho para o holandês Robin Haase, mas perdeu por 6-1, 6-7 (3-7) e 6-4.

Apesar da derrota, o brasileiro irá subir no ranking. Essa boa campanha parando apenas nas semifinais, deixou Feijão como top 100 e dependendo de outros resultados poderá ser top 90.

Se Feijão não foi a final em Kitzbuhel, a dupla Franco Ferreiro e André Sá estão na decisão. Ferreiro e Sá tiveram que salvar dois match-points, mas derrotaram Igor Andreev e Daniel Gimeno Traver por 7-6 (7-5), 6-7 (3-7) e 12-10.

Já em Washington, Marcelo Melo e Bruno Soares conquistou uma grande vitória sobre os irmãos Bob e Mike Bryan. Os brasileiros venceram em sets diretos com parciais de 7-6 (7-1) e 6-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário