A segunda partida da final da Copa do Brasil começou com o Coritiba pressionando o Vasco, mas como o técnico Marcelo Oliveira escalou três volantes, o ataque do alviverde era meio desorganizado.
Depois da pressão do Coxa nos dez primeiros minutos, o Vasco atacou e aos 12 minutos abriu o placar com Alecsandro.
Após o gol o técnico Marcelo Oliveira até continuou um tempo com três volantes, mas vendo o equivoco que cometeu, tirou Marcos Paulo para colocar o atacante Leonardo.
E o resultado veio logo em seguida com o gol de empate marcado pelo centroavante Bill, de cabeça.
O alviverde continuou pressionando e antes do intervalo conquistou a virada. Rafinha chutou forte, Fernando Prass deu rebote e Davi marcou.
Para a segunda etapa, o time paranaense precisava de um gol, mas quem marcou foi o Vasco. Aos 12, Eder Luis chutou de fora da área e Edson Bastos acabou aceitando: 2 a 2.
Indo para o tudo ou nada o técnico Marcelo Oliveira colocou Eltinho e Marcos Aurélio. E aos 21, Willian chutou forte de fora da área e marcou um golaço.
Ainda acreditando na vitória o Coritiba pressionou até o fim e teve até um pênalti não marcado por Sálvio Spinola Fagundes Filho, mas ao final da partida o titulo ficou com o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário