Depois de mostrar reportagens com denúncias contra Ricardo Teixeira no Domingo Espetacular, a TV Record voltou a denunciar o principal cartola do futebol brasileiro. Uma matéria assinada por Luiz Carlos Azenha foi mostrada no Jornal da Record com informações sobre negócios ilegais do presidente da CBF e ainda mostrou um depoimento do deputado Romário, criticando a alta cartolagem brasileira.
A principal parte da reportagem do Jornal da Record abordou um envolvimento entre Teixeira e a Sanud, empresa relacionada ao escândalo de propina da Fifa na década de 90. Veja abaixo a reportagem completa do Jornal da Record apresentado pelos jornalistas Celso Freitas e Ana Paula Padrão.
Realmente é lastimável saber que a frente da CBF está um homem inescrupuloso e vil. Uma pessoa que se coloca acima do bem e do mal. Saber que esse é o Presidente do Comitê Olímpico e que está em suas mãos grande parte da decisões sobre a Copa do Mundo de 2014. Esperamos que o Governo tome alguma providencia, se bem que o Governo como anda, tendo a frente homens do mesmo calibre, pouco pode se esperar.
ResponderExcluir