A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu manter todas as partidas da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo com os problemas aéreos que afeta no sul do Brasil.
Como as cinzas do vulcão chileno Puyehue estão prejudicando os movimentos dos aeroportos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a principal entidade do futebol chegou a considerar o cancelamento das partidas que envolvessem as equipes que tivessem dificuldade para chegar as cidades onde realizarão as partidas.
As equipes que com essas dificuldades são o América-MG, que vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, o Palmeiras que vai a Porto Alegre jogar contra o Internacional e o Flamengo que visita Curitiba para enfrentar o Atlético-PR.
Outras equipes têm a mesma dificuldade só para deixar as cidades. O Grêmio precisa viajar para São Paulo para enfrentar o tricolor paulista, o Figueirense precisa ir ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco e o Coritiba também tem que ir a capital carioca só que para jogar contra o Botafogo.
Agora essas equipes terão que encontrar outra forma de realizarem escalas para chegarem ao seu destino e não descartaram viajarem de ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário