Pages

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santos consegue um grande empate

Peñarol e Santos criam chances, mas ficam no 0 a 0 em primeiro confronto da decisãoJogando com vários desfalques na defesa, o Santos foi para o Uruguai com a defesa praticamente reserva, só Rafael e Durval considerados titulares jogarão no estádio Centenário.
Alex Sandro e Bruno Rodrigo, que foram titulares no jogo de hoje, foram que criaram as melhores chances. O primeiro parou em duas oportunidades no goleiro Sosa e o segundo parou no travessão.

Mas a defesa do Santos permitiu que o Peñarol criasse três ótimas oportunidades de gol e a última chance aos 44 foi imperdível, mas para os torcedores santistas, o jogador do Peñarol mandou por cima do gol.

Edu Dracena e Léo fizeram falta na defesa santista e Paulo Henrique Ganso na armação da equipe.

No segundo tempo, o Santos começou bem e logo aos 3, Zé Eduardo chutou e Sosa salvou. Apesar de não estar jogando o seu melhor futebol, era a equipe brasileira quem ditava o ritmo do jogo. As vaias que recebiam no estádio Centenário, não receberiam na Vila Belmiro.

Aos 26 mais uma chance perdida por Zé Eduardo e em um intervalo de três minutos, o Peñarol criou três chances, mas Rafael salvou a equipe brasileira.

O time santista estava em seu pior momento na partida, então Muricy Ramalho tirou Elano, que não jogou bem, e colocou Alan Patrick.

Já o técnico Diego Aguirre colocou o centroavante Alonso para marcar o gol da vitória e ele chegou a marcar, mas o bandeira anulou corretamente.

O empate persistiu até o fim e o Santos conseguiu um grande empate para o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário